sexta-feira, 18 de agosto de 2017
assinantes
   Assinatura Ativo Access


Não Assinantes
ConteÚdo
DOWNLOADS
Interação
dicas aleatórias
Notícias
Vaga para especialista em MS-Access - Morumbi - São Paulo - SP

Publicado:
18/11/2010
 

Saudações a todos:

Tenho a vaga para especialista em MS-Access, em aberto na empresa onde trabalho e estou recrutando candidatos, é importantissimo que o profissional em questão tenha conhecimentos avançados em Access e Excel. Peço a gentileza que, se possivel, divulguem para os participantes o descritivo abaixo.

Os interessados devem encaminhar CV para mim bsgarbi@daymon.com

Posição Analista Comercial – Remuneração de R$ 36.500,00 a R$ 46.000,00 / ano

Sobre nós

A Daymon Worldwide trabalha com fornecedores e varejistas mundialmente para desenvolver e promover marcas através de soluções de negócios e serviços inovadores. Desde 1970 a Daymon foi e continua sendo a maior especialista do mundo Marcas Próprias. Desenvolvendo e fazendo crescer a qualidade dos produtos, o design de suas embalagens, a consciência e a confiança do consumidor e, finalmente, a participação dos produtos nas categorias.
Atualmente temos mais de 15.000 colaboradores em 26 países que representam cerca de 5.000 fornecedores e parceiros.
Visite www.daymon.com.

Descrição do cargo:

Reportando-se ao Business Manager da área, suas principais responsabilidades serão:

-O profissional em questão será responsável pelo desenvolvimento, gestão e acompanhamento das informações utilizadas pela Daymon para tomada de decisões.
-Deverá envolver-se com todas as áreas responsáveis pela geração de informações dentro do cliente com o objetivo de consolidá-las e torná-las de fácil analise.
-Manipulará dados em grande volume através de consultas em diversas fontes de dados internos e externos.
-Elaboração de relatórios gerenciais rotineiros e Ad-Hoc.
-Análise e acompanhamento constante dos principais indicadores de desempenho do varejo (margens, rupturas, vendas, níveis de estoque, precificação, participação de venda e etc.)
-Apurar, conferir e emitir cobranças das comissões devidas à consultoria.
-Desenvolver apresentações com diagnósticos dos desempenhos dos indicadores.

Perfil desejado:

Procuramos profissional com curso superior completo em Sistemas da Informação, Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia. Imprescindível que o profissional tenha conhecimentos avançados em Access e Excel, conhecimentos em SQL e Visual Basic serão considerados importantes diferenciais. Em relação ao perfil pessoal o profissional deve ser hands-on, multifuncional, acostumado a trabalhar sobre pressão, dinâmico e voltado para soluções. Inglês intermediário e experiência anterior em administração comercial completam o perfil.

A contratação é feita sob regime de CLT, o candidato contratado assumirá a posição de Analista Comercial e trabalhará das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta. O local de trabalho fica na região do Morumbi, São Paulo - Capital, o profissional ficará instalado dentro da matriz do Carrefour.

A contratação é feita sob regime de CLT, o cndidato contratado assumirá a posição de Analista Comercial e trabalhará das 8:00 as 18:00 de segunda a sexta.

On Wed Nov 17 17:50 , Bruno Sgarbi



« Voltar



 

Assine AtivoAccess
     CD Ativo Access = R$ 44,70

 

   Copyright © Ativo Access 2003 - 2017- Todos os direitos reservados   Política de Privacidade | Fale conosco